quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Black Metal Tr00 From Hell

Eu estava aqui pensando em certas pessoas que ficam se dizendo "troo" (principalmente entre o pessoal do black metal e alguns góticos) então comecei a rir, mas rir muito!! Principalmente com certas poses que eles fazem pra tirar foto, se mostrando "satanistas do inferno infernal" kkkkk


Ai quero compartilhar esse vídeo com vocês, é uma piada é claro, mas abaixo desse tem um clipe do Immortal que a intenção era ser sério, mas ficou mais hilário do que a sátira:



Aqui o humor proposital:

The Black Satans - The Satan of Hell

Sério, mas que porra é essa?


E aqui um clipe sério e troozão:

Immortal - Call Of The Wintermoon


ahsuahsuahs eu ri mais com esse xD




BÔNUS (Gif maroto dos caras do Immortal):


Chupem esse pirulito "tr00"

2 comentários:

Deia disse...

Cara, vi que seu blog é meio deprê, e lembrei de mim, então resolvi favoritá-lo para poder acompanhar (e porque minha memória é péssima) e aproveitar para pedir pra você dá uma lida no meu (e comentar, se possível. É isso aí, aguarde comentários meus aqui, hein...

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Comecei a acompanhar seu blog ontem, vou comentar sempre que possivel ^^ gostei do modo como escreve seus pensamentos!