quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Memories of the dead man (I)

...Então eu vi nela, no seu sorriso timido
Tudo que eu já passei um dia
Tudo que eu fui um dia
Uma pessoa que sentia a vida
Mas cansada de tudo isso sofria
Não vi em seus olhos a escuridão que ja vi em tantos outros
Eu hesitei em pensar assim
Eu me neguei a me render a isso
E seu amigo, apenas seu amigo decidi ser
Mas era algo incontrolável
"Você já sabe o que acontece depois jovem"
Dizia o espirito que me acompanha
"Dor, sofrimento e você outra vez se tornando aquele monstro"
Suas palavras me cortavam fundo na mente
Me dilaceraram e então chorei
Chorei como haviam anos que não o fazia
Mas parecia ser um amor tão puro
Eu não queria acreditar que seria como antes
E ignorei ele, meu protetor...
Ignorei tantos ao meu redor
Abandonei tudo que eu tinha por esse amor...



Clique para ler a parte anterior: "Memories of the Dead Man - Intro"

Nenhum comentário: