sábado, 16 de abril de 2011

Memories of the dead man (intro)

Eu vagava triste e solitário por esse mundo
Cercado de pessoas eu sei, ainda assim vazio
Escolhi aquela vida pois era o que me agradava
Escolhi viver sem maiores sentimentos para não sofrer
Eu respirava e andava, todas minhas necessidades eu saciava
Eu era vazio, porém não sofria, esse sentimento eu ignorava..
Minha ironia e sarcasmo eram meus aliados
E sempre que me desprezavam eu seguia em frente
Nunca precisei de ninguém
Nunca me senti com obrigação de fazer qualquer um feliz
Somente eu, meus interesses eram tudo o que importava...
Eu era um ser sem vida
Até ela aparecer...

3 comentários:

Vlades disse...

Como é o nome da banda que canta essa música????
É bem interesante.

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Marthinez, não é uma música... É de minha autoria ^^
É uma história um tanto quanto triste que ainda está em andamento na minha vida.
Segue o link da outra parte que postei hoje: http://youkai-soul.blogspot.com/2011/08/memories-of-dead-man-i.html

Vlades disse...

É muito bom... e asustador ao mesmo tempo, pois ultimamente vivo assim... vivendo somente para me saciar e não para ser feliz... não vendo como algo que irá mudar minha vida, "sendo feliz e fazendo os outros feliz".