sábado, 16 de abril de 2011

Alma Perdida

"Maldito ódio que domina meus pensamentos
Que me faz tão obscuro e solitário
Ódio que me cega e destrói o que acreditei um dia
Sinto-me um verme devorador de cadáveres
Sou a escória do mundo
Em um mundo sem regras


É como apodrecer eternamente por dentro
Sem o alivio da morte
É pior que queimar no inferno
Inferno esse que eu fugi uma vez
Maldita fuga, foi pior que meu castigo eterno
Como desejo voltar para junto dos demônios...


Pensar em viver a eternidade em agonia
Viver entre os dois mundos
Sem fazer parte de nenhum deles
Amaldiçoado pelo meu sangue
E pelo meu maldito sonho de liberdade
Sou apenas uma alma perdida


E ainda tenho que conviver com a dor
De perder as pessoas que por algum instante
Me trouxeram felicidade, ainda que efêmera
Condenado à vida eterna em agonia
Por isso o ódio em meu ser só aumenta
E a cada século fico mais distante de ser humano
E também me distancio dos demônios
Sou apenas uma alma perdida
Em um mundo maldito..."

Nenhum comentário: