sábado, 16 de abril de 2011

Verme cretino

"Eu nunca senti tanto asco antes
Pessoa cretina que aparece para atrapalhar
Falsidade em tuas palavras
E inveja em teus olhos
Como pode ser assim seu verme?
Como pode ser tão baixo e covarde?
Talvez por isso esteja fadado à solidão
Seu destino é mesmo sofrer
Para aprender a respeitar a felicidade alheia
Eu posso ver que apenas se diverte com isso
Sente preenchido esse vazio que é sua vida
Como um maldito verme você vive
Se alimentando dos outros
Dos sentimentos de outras pessoas
Mas vermes devem ser tratados como tal
Simplesmente o esmagarei e o farei desistir
Em minha vida ninguém mais interfere
Ninguém mais vai roubar minha felicidade
Diga-me verme, o que realmente pensa
O que realmente quer fazendo isso?
Eu tentei ser amigável, te ouvir
Ainda assim tentou me esfaquear
E agora eu tomo a faca de suas mãos
E perfuro fundo seu coração
Se é que existe mesmo algum ai...
Eu te odeio... Sangre verme...
E volte para a escuridão de onde veio
Nunca mais cruze meu caminho...
Se ainda pretende permanecer respirando...


... Desapareça!!"

Nenhum comentário: