sábado, 16 de abril de 2011

Medo 2

"Estou aqui esperando o sol nascer
Para poder ir dormir
Pois estou muito assustado
É como nos meus pesadelos da infância
Voltei a ouvir as vozes...
Faziam anos que não sentia isso
Uma sensação de vazio
E as vozes em minha cabeça
Como se alguém sussurrasse aos meus ouvidos:
"Você não tem para onde ir"
Tentar escapar é inútil
Porque não podemos fugir de nossa mente
Será que isso foi por causa da cafeína?
Ou estarei eu lendo muitas histórias de terror?
Não sei, mas minha mente está me pregando peças
Ao mesmo tempo que estou muito curioso
Para ver o que está lá fora
Tenho medo, muito medo
Será que devo ir até lá?
Seus passos estão cada vez mais perto
Falta apenas uma hora para amanhecer,
Mas cada segundo parece durar a eternidade
Minha irmã disse ter ouvido passos outro dia
Mas não dei ouvidos a ela
Agora sei do que falava
Agora sei o medo que sentiu
Certa vez me fizeram a pergunta:
"Do que você tem medo?"
Eu respondi:"Do silencio"
Ironia, estou vivendo meu maior medo agora
O silencio, pois todos estão dormindo
E os passos cada vez mais claros
"Deve ser só minha imaginação"
Já repeti a mesma frase dezenas de vezes
Mas não adianta, não consigo acreditar
Logo eu, que sempre fui cético
Esse deve ser o resultado esperado
Quando você fica pedindo provas sempre, para tudo
Começo a perceber o erro que cometi ao dizer:
"vamos apareça e prove que existe!"
Nunca mais o farei."

Nenhum comentário: