sábado, 16 de abril de 2011

Carta aos "amigos"



"Sentimento tão angustiante
Que me faz querer morrer
Que me afasta de meus amigos,
Aqueles que o são verdadeiramente
Sinto que estou sozinho
Sem apoio, sem atenção
Sem amor, sem nada
Minha vida está assim, sem rumo
Escrevo esta carta e envio aos meus amigos
Amigos queridos, me perdoem
Não sou forte o suficiente para continuar
Esta carta é uma carta de despedida
É também uma carta de agradecimento
Pelos dias bons que passamos
Não se preocupem comigo
Estarei melhor assim
Não sentirei mais essa angústia
Espero que minha família compreenda
E que todos vocês sejam felizes
Pois mesmo aqueles que não me notavam
Tinham meu carinho e apoio
Talvez esse tenha sido meu erro
Enfim... isso já não importa agora
E minha dor se acabará nesse momento
Adeus queridos "amigos"...
E obrigado pelo desprezo..."

Nenhum comentário: