segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Final de semana musical #02 -- Diablo Swing Orchestra

"Mas André, não é final de semana" É pra mim. Feriadão lindo -NOT. Sendo funcionário público e emendando de sábado até quarta, eu gostei do feriado hehe Mesmo sendo CARNAVAL.
Enfim... Vamos ao que interessa, música. E música boa diga-se de passagem.
D.S.O. é uma banda como nenhuma outra da atualidade, pela mistura dos elementos de jazz, soul e funk com o bom e velho rock e uma pitada de metal.
E eles ainda têm uma história bem legal sobre a criação da banda (que eu traduzi procês): A Orquestra dos Demônios


Hoje é dia de Avant Gard Metal bebê!


Pra começar bem vamos de Ballrog Boogie
Bora dançar?? =D

Agora Zodiac Virtues:
A parte instrumental a partir dos 02:00 = Véi... Muito foda!

Poetic Pitbull Revolutions:
Música animada! Go go fazer a festa >.<

Vodka Inferno:
Muito foda essa banda. Apenas.

Lucy Fears the Morning Star:
Sacaram o trocadilho no título?? =D

A Tap Dancer's Dilemma:

Já falei que essa banda é foda??? Véi.. Jazz véi... QUERO DANÇAR!


É isso... Eles estão preparando um terceiro disco. A previsão é que fique pronto até Abril desse ano.
Fiquem ligados na banda: Twitter | Facebook | Myspace | Youtube

3 comentários:

Thiago Matos disse...

Parabens, curti muito o blog, os posts as musicas os videos! Curti tudo! :D

Da uma visitada no meu la, se n for encomodo: http://papogauderio.blogspot.com/


Estou seguindo, quem sabe n aconteça uma parceria! :D
Flw

{ASB} disse...

Diablo Swing é completamente irado! No clima de música, confere ai uma bossa nova zumbi, pois bossa nova é muito mais zumbi que death metal..hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=kFXy8V406xM&feature=watch_response

Abraço

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Alexander, eu já conhecia o vídeo xD
Sou inscrito no canal Onírios e em outubro publiquei um post com o vídeo do curta deles "Eu Zumbi - Coisas de Bar, ou Passa a Régua e Traz a Conta" aqui: http://youkai-soul.blogspot.com.br/2011/10/eu-zumbi-curta-brasileiro.html

Eles são demais *-*