domingo, 10 de julho de 2011

Especial: Bob Esponja

E ai pessoal, tudo bem?
Eu to meio em uma onda "dorgas" ultimamente e muito feliz por causa de uma amiga, mais que amiga, ela é minha irmã (não é biológica, mas é como se fosse), minha melhor amiga, o amor da minha vida (amor puro galerê, já expliquei como é isso aqui no blog), minha "mini-eu" a Fernanda.
Hoje na minha vida eu posso dizer que ela é tudo que eu tenho, a pessoa que eu mais confio e sei que não vai me abandonar como tantos outros já fizeram antes. _
Ela é apaixonada pelo Bob Esponja então resolvi fazer um post em homenagem ao personagem que faz minha bb sorrir xD
E tenho que confessar que eu caio na gargalhada com ele também hehe, ele é foda. Afinal, quem mais frita hamburguer em baixo d'água?? E faz isso??:


Ainda preciso comentar isso?^^


Bob Esponja nasceu muito antes do que se imagina. O estadunidense Stephen Hillenburg, que é um biólogo marinho, o criou em 1984. Mas ele ainda não era como o conhecemos hoje, a princípio ele era mesmo uma esponja do mar em uma série de gibis que estrelavam seres do fundo-do-mar.




Abertura do desenho em português:
Agora vou passar semanas com a música na cabeça.

Só em 1996 que ele sugeriu para a galera da Nickelodeon que eles criassem um desenho com seus personagens de 1984. A princípio Bob Esponja se chamava Garoto Esponja. O problema é que já existia outro personagem com esse nome, então ele teve que mudar. E ele se transformou numa esponja de cozinha após uma sugestão de seus amigos, que tiveram um insight nesse momento.


Para convencer os bambambãs da Nickelodeon a produzir o desenho, Stephen e seus amigos fizeram uma apresentação onde usaram música havaiana e um aquário de verdade com modelos dos personagens. Parece que os caras riram tanto da apresentação que acabaram aceitando fazer a série, que é a mais famosa da marca Nickelodeon até hoje. (fonte: Garotas Geeks)



"Você pode ser o que quiser se tiver IMAGINAÇÃO " (faz um arco-íris com as mãos) ele é demais, admito mais uma vez.



É o seguinte, a história (para quem não teve infância e não conhece) gira em torno da rotina do Bob Esponja Calça Quadrada, uma esponja de cozinha mesmo, que trabalha no "Siri Cascudo" junto com o ranzinza Lula Molusco que é seu vizinho e sendo explorado pelo sovina Sr. Siriguejo. Nosso herói mora em um abacaxi, tem um caracol de estimação chamado Gary e seu melhor amigo é o Patrick, uma estrela do mar que mora em baixo de uma pedra e provavelmente é tão idiota quanto o Homer Simpson xD (e tão engraçado quanto também)


Caçar água-viva, o esporte preferido do Bob Esponja >.<

E apesar de todos obstáculos e tudo que dá errado na vida dele, Bob Esponja nunca desiste de buscar os seus sonhos e sempre se mantém alegre (queria ter esse otimismo, #comofaz? D:)



E aqui uma overdose da abertura em vários idiomas:
A versão japonesa me deixou com medo a primeira vez que ouvi o.O'

E toda essa galera que falei ali em cima mora na "Fenda do bikini" (só eu vejo conotação sexual nisso?!? hehe :P, sai pensamento impuro >.<)

Provavelmente a Fernanda está assim enquanto lê esse post. hehe

E tem uma curiosidade super legal a respeito da versão brasileira do desenho!! A voz do Bob Esponja é feita por nada mais nada menos que Wendell Bezerra x_x
Ele tem a voz famosa por ser o dublador do Goku da série Dragon Ball quando ele está na fase adulta (não conhece Dragon Ball? xôô do meu blog, sério mesmo) e também de outros personagens que adoro nos animes *-* como: Jackie Chan em As Aventuras de Jackie Chan e o Sanji em One Piece. E também a voz dele é conhecida pelas garotas histéricas e tal, pois foi ele quem dublou o Edward Cullen na saga Crepúsculo (a dublagem do DVD e dos cinemas, não aquela dublagem porca e mal feita que passou na "TV Bobo") na hora que o Edward proferiu as primeiras palavras em português eu falei: "Caraleo *-* é a voz do Goku, ganhou meu respeito!" kkk


A turma dele (da esquerda para a direita): Sandy Bochechas, Bob Esponja (dãr, ah vá André ¬¬), Lula Molusco e o melhor amigo do Bob, o Patrick :D

Sem muita enrola vou colocar aqui para vocês um momento épico do desenho (na verdade foi no longa metragem mas vocês entenderam), quando o Bob Esponja canta "I wanna rock "do Twisted Sister mas em uma versão digamos... Exótica hehe "Amendobobo":
Só posso dizer uma coisa: E.P.I.C.

Este aqui é uma montagem com o audio de Death Note (não conhece? xô daqui, vai ler sites de fofoca e nunca mais volte aqui) e imagens do desenho do Bob Esponja, no caso ele é o Kira:
Deve ter dado um trabalho do cão fazer isso o.O'

E aqui, a Avril Lavigne cantando o tema de abertura do Bob Esponja:
Curti ^_^ 


Bônus: 
Acho que alguém muito especial vai ganhar uma dessas no dia das crianças ^_^
(você é minha eterna criança Fê *-*)


Meu post ficou tão kaway *--*
Tá, esse final ficou meio "gay feelings" mas foda-se, o blog é meu Ù.Ú

Post mega ultra gigante (o maior que já postei aqui até a presente data) Especialmente para minha amendoboba Feh ♥_♥
Te amo muito minha pequena "mini-eu" do coração gigante.
Ahh tem mais uma coisa pra você:
Béééééé


8 comentários:

Anônimo disse...

bb te amo muito obrigado por existir e alegrar minha vida pois vc me da ela VC ME DÁ VIDA sempre que esqueçe de tudo e me entrego as nossas palhaçadas em um simples bee meus olhos recuperam o brilho perdido!
EU AMO VC BB
BY:FEH

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Somos dois palhaços juntos *-*
Eu te amo mais que tudo na minha vida maninhaa ♥_♥

camy-kaze9 disse...

Bob Esponja é lenda HUAHUHA
Achei o blog pelo seu perfil depois de clicar no seu comentário no Medo B -qq
Cara, também sou muuuito fã de shinigamis e meio que me divido em dois lados...na verdade são 4 '--'
Permita-me usar o espaço de comentários do seu blog como um "msn" improvisado, é que eu me identifiquei muito UHAUHAHUA (Sem pretenções, acho que você entende ^^)

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

hehehe entendo sim ^^
Eu tenho fixação com o nome "shinigami" e sempre que conheço algum mangá/anime que tenha shinigami envolvido eu procuro ver se é legal e até agora todos que li ou assisti são *-*

camy-kaze9 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Que isso... Poderia ter pedido já xD (eu ia pedir o seu alias) Já te add lá no msn *-* vou apagar seu coment pra vc não ter flood de gente te adiconando lá rsrs ou recebendo spams ^^

Deia disse...

Se liga nessa história de vida então (tá em inglês), mas acho que você vai curtir
http://9gag.com/gag/120728/

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

auhsauhsau não tinha visto ainda Deia xD ri demais aqui