quinta-feira, 7 de julho de 2011

Questionamento meu, somente meu (?)

Acordei hoje um tanto confuso, triste e vazio... Mas curiosamente não era por minha causa ou por algum "sofrimento" meu... É algo mais importante, uma pessoa que eu amo muito (amor de verdade, aquele que sentimos por pai, mãe, irmãos, enfim... Família e amigos e não paixão que as pessoas confundem com amor mas não é nada além de desejo pela outra pessoa...) está com sérios problemas, problemas pelos quais eu nunca passei e não sei se seria forte como ela pra passar por tudo isso e continuar sorrindo com aquele olhar inocente que só ela tem.
Ela é mais nova que eu e muitas vezes já ouviu conselhos meus (que dó, logo meus? Sou o pior em tudo) mas sobre coisas "fúteis" que todos adolescentes passaram ou passarão pelo menos por uma ou duas experiências assim. Bem... O que eu estou pensando ultimamente é no motivo para que existam pessoas tão podres nesse mundo, que merecem realmente ficar doentes gravemente ou sofrer acidentes cruéis e ficarem incapacitados e tal não sofrem isso. E uma garota que é bondosa com todos inclusive com pessoas que nem merecem ter ela por perto que dirá ela ajudando, uma garota que pensa primeiro nos sentimentos de quem ama sem nem se importar se ela vai se machucar, o importante pra ela é fazer os outros felizes... Por que uma garota assim tem que sofrer com uma coisa dessas? Qual é o sentido da maldita vida se quando você faz tudo certo se fode e quem faz as coisas do modo errado e toca o foda-se no mundo é feliz e você não? Quem é esse "ser superior" que acha que pode ferrar com a gente a hora que ele quer e ainda temos a obrigação de adorar, já que o livre arbítrio existe só na teoria?
Não me venham com essa de "ah mas são os designios de Deus" "Ele não te dá uma cruz mais pesada do que pode carregar" se falar isso vou te mandar ir tomar bem no meio do seu cu com força. Odeio esse discurso imbecil de que tudo tem uma razão de acontecer.
Não vejo razão em uma garota de 16 anos estar com uma doença grave que surgiu do nada, enquanto pessoas que matam, estupram, roubam e passam por cima dos sentimentos e valores de outras pessoas continuam saudáveis para cometer seus atos malditos.
Enfim, gostaria de perguntar, se há um Deus, onde ele está que não vê isso? E se ele vê por que fica parado observando sua criação ruir?

Bons pesadelos...

2 comentários:

Nick disse...

ninguém concorda com os descasos e impunidades que acontecem no mundo e principalmente na vida de pessoas que não merecem mas provavelmente você nunca receberá uma resposta do porque.. porque comigo? porque com alguém que amo..

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Eu estou sabendo que não terei uma resposta pra isso e é o que mais me irrita... Ficar sem respostas importantes...