sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fandubs e coisas afins

Bem... Eu sempre tive um certo preconceito com fandubs, por um motivo bem claro: Só vi fandubs horríveis, um pior que o outro. Era simplesmente nauseante assistir aquilo, os caras não tinham a mínima preocupação com nada e faziam um trabalho porco pra caramba.

Até que um dia peregrinando pelas internets eu vejo uma chamada da  Mondo Media com dois bonequinhos feitos de palito (igual aqueles que todos fazíamos na escolinha) O nome da série é "Dick Figures" (piada com stick figures Stick = palito "Figuras de palito" Dick = Peru, precisamente "pau" ou pênis "Figuras de pinto") Red e Blue são os protagonistas da série... Este é o vídeo que eu vi e achei hilário e me fez ir até o canal da Mondo e assistir os outros episódios:





Azul: Quais são as três palavrinhas que toda garota quer ouvir? (Azul tenta falar "eu te amo" mas é interrompido pelo Vermelho): Chupa meu pau!
(nota: Capa do livro com o Azul: "Dicas de namoro")


Dai depois de assistir todos episódios eu tinha que compartilhar isso com minha irmã e meu primo, mas eles não entendem nada de inglês e eu fui à busca dos videos com legendas xD encontrei e enquanto mostrava os vídeos para os dois e todos morriamos de rir em frente ao pc, eu olho nos videos relacionados e vejo "Dick Figures - Dublado" Ai logo pensei: "Dublado? Deve ser uma bosta, vou ver essa merda" E foi ai que me surpreendi, a qualidade do fandub era foda demais, a coisa mais bonita que já vi em termos de dublagem e olha que sou preconceituoso até com dublagens profissionais, sempre opto por ver legendado quando possivel. E então eu conheci o canal Firefozxd que faz fandubs da série "Dick Figures" e também tem alguns de "Cyanide and Happiness" além de outros que voces podem conferir no canal deles, recomendo mesmo ^^
Separei aqui abaixo alguns dos que gostei mais para vocês (todos dublados):


"Esse pacote foi feito pelo satan" ushuash


Rosa: "Não sabia que você falava francês" Blue: "konichiwa" aoskapskao


"É apenas um sonho FELA DA PUTA" aushaushaush


Rosa: "E esse sofá é tão macio" Pensamento do Blue:"Que nem o meu pau.. Peraí D:" aushausha

Então... Espero que tenham se divertido!! Acessou aqui? Comenta, diz um oi e tal... É sempre bom saber quem anda lendo o que escrevo xD

Nenhum comentário: