domingo, 11 de setembro de 2011

Especial: Coragem o cão covarde

Hey! Como quem mantém contato comigo já sabe, eu estou toda semana entrando e saindo de crises alergicas portanto nada de festa duro para mim ç.ç

Então já que estou em casa e com tempo livre, vou fazer um post especial aqui sobre o Coragem, já que eu li uma creepypasta sobre ele no Medo B essa semana e fiquei assistindo maratona durante minhas madrugadas solitárias.

Eu estou assim enquanto escrevo isso! Não.



Para ser um herói você tem que ser bravo e destemido certo? Errado! Um verdadeiro herói é aquele que tem medos mas ainda assim os enfrenta quando é preciso para salvar as pessoas!
O Coragem é assim o Chapolin também, ele pode ter o maior medo que for, mas se algo ameaça a integridade de sua dona Muriel, ele faz de tudo para protegê-la.

Coragem no colo da Muriel. Like a boss .

Um resumidão do que acontece na história do desenho:
Coragem mora em algum lugar no meio do deserto do Kansas, com o belo nome de "Lugar Nenhum", com Muriel (uma senhora doce e simpática) e Eustácio (fazendeiro ranzinza marido de Muriel). 
Constantemente eles recebem visitas estranhas de criaturas maldosas, o pobre cachorro covarde tenta alertar os donos do perigo (e ele é bom nisso, chega a mudar completamente seu corpo para ilustrar o perigo que correm) mas eles nem ligam pra ele ç.ç

Abertura em português:


Relacionamento conturbado com o dono Eustácio:
Se ser um cachorro é dificil, imagina ter que aguentar um sujeito chato que fica te assustando o tempo inteiro e te chamando de "cachorro idiota" pois é... Vida de cachorro não é fácio! (Pasquales gonna pasqualear)

Trollagem manera LOL

Inimigos:
Bem, aparecem uma infinidade de criaturas bizarras em Lugar Nenhum, portanto não vou ficar aqui falando um por um, falarei apenas do que eu considero o mais louco de linguiça, o Katz *o*
Katz é um gato vermelho que anda ereto como humano e fala (eita pô, se gatos já assustam e ameaçam dominar o mundo, que dirá um gato falante que anda em duas patas?? Corram para as colinas D:) No primeiro episódio da série "Uma noite no Motel Katz" (na verdade o segundo, pois ainda tem o piloto antes desse) o número do quarto em que ficam hospedados Eustácio e Muriel é 6661 e bem, o Katz é uma referência clara a Satan, assim como vários outros personagens da Cartoon (como o "Ele" de As Meninas Superpoderosas e o "Bum Defora" de A Vaca e o Frango)
A frase principal do Katz é: "Não devia ter feito isso"
Ele diz isso toda vez que é esmagado,explodido, pisoteado... kkkkkkk

Parece ou não uma referência ao ~dimonho~ ?? Achei essa imagem no Deviantart da linda Ruiva

Uma semelhança com muitos de nós:
Uma coisa bem interessante é que o Coragem sempre que precisa saber alguma coisa consulta o computador dele, mas não é um computador qualquer, é um computador falante que sabe de absolutamente tudo que existe no mundo. Em certo episódio o computador fica mau e toma o controle do corpo de Muriel para curtir uma vida radical (até o pc do Coragem consegue sair pra festa duro e eu não, pode isso Arnaldo?)

Coragem olhando imagens de Mindfuck ou Zalgo nas internets

Bem, é isso, eu sei que só irão acessar essa budega pra kibar as imagens mas quem leu espero que tenha gostado da minha homenagem ao coragem e vejam isso:

Bônus:

Sapatilha para você vomitar arco iris eternamente
Eu quero *o*

Até a próxima galero!

2 comentários:

Deia disse...

Puxa agora que você mencionou, nunca me toquei que a Cartoon era tão demoníaca assim...
Mas eu adorava Coragem e morria de medo dos vilões (principalmente um serial killer que invadiu a casa deles num episódio que faz uns 6 anos que não vejo).
E não se preocupe depois você consegue sair para party hardear, ao contrário de mim que tenho que passar o FDS assistindo filme (forever alone feelings)

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Ah Deia, fora que os desenhos da Cartoon não são exatamente para o público infantil (a maioria não)
E a respeito de party hard, eu não vou sair tão cedo, alias eu nem faço muito isso kkkkkk fico em casa jogando no pc, o problema mesmo é a rinite que me deixa sem condições de fazer nada direito ç.ç