domingo, 4 de setembro de 2011

Final de semana musical #01 -- Dimmu Borgir

Olá enfermeiras! (e manolos da força ^^)
Hoje vou inaugurar uma nova área no blog, o "Fim de semana musical" pra galera do movimento PARTY HARD guiada pelas luzes do modem piscando (♫♪ tutz tutz tutz ♫♪)
E para começar em grande estilo (ao menos ao meu ver) vou mandar um especial só de Dimmu Borgir *--*
Esse post serve também para quem me conhece e me vê direto com blusas manga longa do Dimmu conhecerem a banda que estampa a criatura que vos fala (escreve no caso).


Não tem como falar de Dimmu Borgir sem citar os clipes simplesmente fodásticos que eles lançam! Então, as músicas dessa playlist serão basicamente clipes deles e algumas coisas especiais que vocês irão ver!


Então... Shut up and enjoy the music.





Para começar bem, vamos de Progenies of the Great Apocalypse:

Simplesmente foda. E o que dizer do Mustis no teclado? Ele é um gênio!
*e os mameelos polêmicos que rolam no vídeo?* Me gusta!



A próxima música é The Sacrilegious Scorn:


--Isso é coisa do tinhoso (Minha mãe Pessoa cristã sobre o vídeo acima)
--A personificação de Baphomet é gostosa (Eu Tarado sobre o vídeo acima)




Agora vamos de Gateways:



♫♪ Be the broken or the breaker. Be the giver or the undertaker... ♫♪ (não sai da minha cabeça)
Bônus:


Versão orquestral de Gateways executada pela KORK Orchestra:



Dá pra imaginar essa música tocando enquanto você destrói algum gigante no God of War *-*




Depois do momento relaxante com a orquestra, vamos ao hino Dimmu Borgir:



Só isso a dizer: Usaram o mesmo set, as mesmas modelos e o mesmo figurino que em Gateways D:
Porra Nuclear Blast? Faltou grana??


Beem, por fim vou colocar aqui um vídeo com o Øyvind Johan Mustaparta (a.k.a. Mustis) mostrando todo seu talento no piano: 
Primeira músicaProgenies of the great Apocalypse (Death Cult Armageddon)
Segunda música: The Fallen Arises (In Sorte Diaboli):




Whoever invented the piano would be so proud of this dude. \m/  " ("Quem quer que tenha inventado o piano deve estar tão orgulhoso desse cara.") Diz o comentário com mais jóinha do vídeo acima.
O Mustis tem um talento e uma genialidade incontestáveis, tanto ele quanto o Simen (a.k.a Vortex) têm, mas não justifica falta de profissionalismo, sou fã da banda e dos músicos em si, principalmente dos dois que citei aqui, só que a demissão deles foi algo necessário, pois por mais talentoso que seja, não dá pra levar na brincadeira algo com a dimensão do Dimmu Borgir como eles fizeram.


Comentem! Enviem temas para o próximo F.D.S. Musical! (ou então eu posto qualquer coisa até Molejão)

Nenhum comentário: