sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parabéns ao aniversário de 1 ano do "O quê me vem a cabeça"

Pois bem... A Andréia do blog "O quê me vem a cabeça" fez um post em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog o/ }} Post citado acima {{
Como tentei comentar lá mas o captcha troll me disse que eu errei os números (tentei umas 30 vezes com mentira e tudo Déia rsrsrsrsrs) Resolvi fazer esse post como um comentário ao post dela! (bloginception)
Meu comentário:


Eu não acho que ficará sem graça não, pelo contrário, eu prefiro ler coisas com esse toque mais pessoal, me anima mais! E fora que me identifico muito com você pelo pouco que já li aqui nesse blog *.*
Ahh obrigado pelo agradecimento, e eu que te agradeço por estar me acompanhando lá no meu humilde blog!
Parabéns pelo aniversário do seu blog! E continue compartilhando sua visão com nós o/


É isso ^_^

Um comentário:

Deia disse...

Thank you!!
Desculpe pelo problema, mas se serve de consolo você não foi o único. Até eu estou com dificuldades com esse blog, vou dar uma configurada pra ver se melhora. O que houve é que mandei o comunicado para todos por e-mail, mas você foi premiado com um comentário, sem meu e-mail pra responder e sem poder comentar pensei que você nem iria se importar em comentar (na verdade recebi comentáriios por e-mail, facebook, pessoalmente, twitter) mas você fez um post para comentar? Really? Adorei!!



P.S.: Aceite minha solicitação no facebook, :-D